Força Tática desmantela ponto de tráfico em Sorriso e apreende drogas e armas na Operação Vitae

Durante a quinta fase da Operação Vitae, nesta segunda-feira (04-09). o 2° Pelotão de Força Tática recebeu informações cruciais sobre uma residência localizada no bairro JD Tropical, apontada como um ponto de tráfico de drogas e entrega de entorpecentes. Após receber as informações, a equipe de serviço reservado iniciou o monitoramento do local, observando uma intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da residência.

Com base no monitoramento, a decisão foi tomada: era hora de realizar o adentramento. Os policiais foram recebidos por uma mulher,  que estava portando um revólver calibre .38. Foi dada a ordem para que ela largasse a arma, ordem prontamente acatada. Durante as buscas na residência, uma motocicleta se aproximou, na qual estava um homem que tentou fugir.

No entanto, a equipe de Força Tática teve sucesso em realizar a abordagem. No decorrer da operação, foram encontradas diversas quantidades de entorpecentes, armamento e dinheiro.

O condutor da motocicleta informou ser esposo de D., a primeira pessoa abordada. Foram presos os suspeitos W.E.M.F., 24 anos e D.S.Q., 23 anos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sorriso.

Na ação, fora apreendidas 32 porções de substância análoga à cocaína; 04 porções grandes de cocaína; 43 porções de substância análoga à maconha; 4 e 1/2 tablete de substância análoga à maconha; 05 porções grandes de substância análoga à maconha; 3 e 1/2 tablete de substância análoga à pasta base de cocaína; 01 revólver calibre .38; 05 munições calibre .38;. R$ 721,00 em dinheiro e02 balanças de precisão.

Cabo Alexandre, da Polícia Militar explicou que a equipe da Força Tática foi acionada pela equipe reservada quando ainda estava em ocorrência. Após a detenção do casal e apreensão de considerável quantidade de drogas e arma, durante entrevista com a proprietária da casa, ela contou que havia mais uma quantidade de drogas enterrada na residência.

“A equipe do reservado foi ao local e encontrou mais uma grande quantidade de pasta base de cocaína e mais maconha. Tudo foi entregue para a delegacia de Polícia Civil que segue com as investigações. Ela contou que apontou a arma de fogo porque eles estavam sendo ameaçados por facções criminosas”, relatou o policial.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá