Forças de segurança realizam 38ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso

Mais de 360 veículos passaram pela Avenida Tancredo Neves na noite de quarta-feira (25), onde foi realizada a 38ª edição da Operação Lei Seca, em Sorriso. Cerca de 213 pessoas foram abordadas durante a fiscalização.

A ação aconteceu com a participação de 59 servidores, entre Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros e Detran.

Com o alto índice de acidentes no trânsito que houve no município no mês de setembro, onde mortes foram registraras, as forças de segurança viram a necessidade de realizar mais uma operação para que este numero possa cair novamente. Na maioria das situações de acidente com óbito na cidade, foram registradas por condutores embriagados.

Cento e quarenta testes de etilômetro foram realizados e 6 pessoas acabaram conduzidas à Delegacia devido à ingestão de álcool combinada com direção, 59 multas foram aplicadas e 34 veículos foram removidos, sendo 22 motos e 12 carros.

As abordagens aconteceram entre as 20h30 até as 22h48, as autoridades destacam ainda que, mesmo sendo durante a semana, o tráfego é intenso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais

Anjos de Patas promove show de prêmios para quitar dívidas e faz apelo por doações em Sorriso

Festa do Costelão da Igreja São José em homenagem ao Dia dos Pais será neste domingo no CTG

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

Poeta Maciel Guerra emociona ouvintes da Sorriso FM com cordel inédito em homenagem ao Dia dos Pais

Dr. Leandro Assunção reforça importância da prevenção e do check-up para preservar a saúde dos homens