Frota de veículos em Sorriso atinge marca de 94,3 mil; mais de 5,8 mil registros novos em 2023

A frota de veículos em Sorriso atingiu a marca de 94,3 mil unidades, segundo informações reveladas pelo coordenador da 37a Ciretran, Edson Carvalho, em entrevista ao programa “A Voz do Povo” na Sorriso FM nesta terça-feira (19). Comparado ao mesmo período do ano anterior, o município registrou um aumento significativo de 5,8 mil novos veículos.

Dentro do total de veículos registrados, mais de 43,7 mil são carros, caminhonetes, camionetas e utilitários, enquanto motocicletas, motonetas e ciclomotores totalizam pouco mais de 32,7 mil unidades. Os veículos de carga, incluindo caminhões, caminhões tratores, reboques, semirreboques, ônibus e micro-ônibus, ultrapassam a marca de 17,5 mil.

É importante destacar que esses números representam apenas os veículos registrados no município, não incluindo os veículos de outras cidades que circulam diariamente por Sorriso.

Durante a entrevista, o coordenador Edson Carvalho ressaltou o expressivo volume de serviços prestados pela 37a Ciretran ao longo de 2023. Ele também abordou a polêmica em torno dos exames toxicológicos, explicando que, de acordo com a nova legislação em vigor a partir de 28 de dezembro, esses exames precisarão ser renovados a cada 2,5 anos.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos