Frota de veículos em Sorriso atinge marca de 94,3 mil; mais de 5,8 mil registros novos em 2023

A frota de veículos em Sorriso atingiu a marca de 94,3 mil unidades, segundo informações reveladas pelo coordenador da 37a Ciretran, Edson Carvalho, em entrevista ao programa “A Voz do Povo” na Sorriso FM nesta terça-feira (19). Comparado ao mesmo período do ano anterior, o município registrou um aumento significativo de 5,8 mil novos veículos.

Dentro do total de veículos registrados, mais de 43,7 mil são carros, caminhonetes, camionetas e utilitários, enquanto motocicletas, motonetas e ciclomotores totalizam pouco mais de 32,7 mil unidades. Os veículos de carga, incluindo caminhões, caminhões tratores, reboques, semirreboques, ônibus e micro-ônibus, ultrapassam a marca de 17,5 mil.

É importante destacar que esses números representam apenas os veículos registrados no município, não incluindo os veículos de outras cidades que circulam diariamente por Sorriso.

Durante a entrevista, o coordenador Edson Carvalho ressaltou o expressivo volume de serviços prestados pela 37a Ciretran ao longo de 2023. Ele também abordou a polêmica em torno dos exames toxicológicos, explicando que, de acordo com a nova legislação em vigor a partir de 28 de dezembro, esses exames precisarão ser renovados a cada 2,5 anos.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Comitê Integrado de Prevenção e Combate a Incêndios discute estratégias para 2024

Sorriso: homem que invadiu casas usando chave mixa é preso em flagrante trabalhando em obra

Incêndio no Aterro Sanitário de Sorriso mobiliza equipes para combate (veja vídeo)

Médico fala da campanha Maio Roxo, de conscientização sobre doenças inflamatórias do intestino

Polícia Militar de Ipiranga do Norte realiza grande apreensão de drogas pela segunda semana consecutiva