Fugitivo do CRS é recapturado e detido pela PM no Jardim Primavera

Na semana passada, um incidente chocante abalou a segurança do Centro de Ressocialização Social (CRS), quando dois reeducandos conseguiram escapar enquanto realizavam trabalhos fora das instalações do centro. Os indivíduos, que estavam em processo de ressocialização, optaram por fugir, desafiando os esforços da equipe de reabilitação. No entanto, a busca pelas autoridades não tardou, resultando na detenção de um dos suspeitos, identificado como Robson Lopes Nunes, nesta sexta-feira, dia 25 de agosto.

O suspeito detido foi encontrado no Jardim Primavera, graças ao empenho da guarnição do Sargento Warley da Polícia Militar. As informações iniciais indicavam que o indivíduo estava circulando pela cidade portando uma arma. O Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da PM, expressou sua satisfação com os esforços do Centro de Ressocialização, destacando que a maioria dos reeducandos está empenhada em se reintegrar à sociedade de maneira positiva. No entanto, o caso dos dois fugitivos demonstrou uma ruptura nesse processo.

O suspeito detido revelou às autoridades que, desde o dia em que escapou das atividades de reabilitação, havia se entregado ao uso de entorpecentes. Além disso, ele foi encontrado na posse de uma arma de fogo, levantando preocupações sobre suas intenções e atividades ilegais. De acordo com as investigações, o indivíduo estava aparentemente tentando vender a arma para obter dinheiro a fim de sustentar seu vício.

O suspeito agora enfrenta acusações adicionais relacionadas à posse de uma arma de fogo com numeração raspada. Essas acusações se somam às razões pelas quais ele já estava cumprindo pena no Centro de Ressocialização.

galeria de imagens

Veja também

CTG realiza Baile e Show de pré-estreia do Nacional neste sábado (12) em Sorriso

Artistas de Sorriso destacam a arte como meio de vida em entrevista ao programa A Voz do Povo

Delegada Layssa Crisóstomo é entrevistada no programa A Voz do Povo

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico