Funcionário surta e com pá carregadeira, destrói refeitório, casas e equipamentos de fazenda em Nova Mutum-MT

Um funcionário um homem de 31 anos, em surto psicótico na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h10m, com uma pá carregadeira destruiu refeitório, casas, alojamentos, central de TI da propriedade e equipamentos usados no processamento de algodão de um fazenda localizada á 45 quilômetros de Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, o funcionário teria discutido com o encarregado e no período da noite, novamente outra discussão com o encarregado e uma técnica de segurança. Ainda segundo relatos o suspeito teria xingado uma cozinheira e nesse momento o mesmo pegou a pá carregadeira da propriedade, que trabalha e começou a destruir o que via pela frente.

A Policia Militar foi acionada e após rondas, com ajuda de funcionários, localizou o suspeito escondido em uma granja granja de porcos ao lado da propriedade.Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão noWhatsappTelegram

O suspeito que relatou a guarnição que só lembra ter ingerido bebida alcoólica e que havia discutido com uma técnica de segurança do trabalho no refeitório e após discussão pegou a pá carregadeira que trabalha e não se recorda o que fez depois.

Veja também

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying