Gerente de bar é golpeado com canivete por cliente

Um homem de 25 anos, gerente de um bar em Lucas do Rio Verde (334 Km Cuiabá) foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (9) por um cliente que se recusava a pagar uma dívida de bebidas consumidas no estabelecimento denominado Asa Delta. Ele foi socorrido ao Hospital São Lucas onde recebeu curativo no ferimento, na perna direita.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na Avenida Brasil viu a vítima correndo pelo bairro Alvorada com a perna direita toda ensanguentada. Nas proximidades do bar. A guarnição parou o rapaz que acabou informando que foi esfaqueado por um homem no estabelecimento comercial onde ele trabalha.

Os policiais foram até o local e encontraram o possível autor do crime, um homem de 31 anos. Durante checagem, os militares localizaram no bolso do suspeito um canivete. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para adoção das providências cabíveis. O valor da dívida que motivou o ataque não foi informado no documento policial.

 

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos