Gerson Bicego recebe apoio de Ari Lafin para pré-candidatura à Prefeitura de Sorriso

Autoridades municipais se reuniram na noite dessa terça-feira (02/04) para anunciar a pré-candidatura de Gerson Bicego à prefeitura nas eleições de 2024. Vários nomes eram cogitados, porém, após uma análise e esudos, Ari Lafin, atual prefeito, manifestou o apoio ao seu vice.

Antes do comunicado oficial, Ari estive reunido com outros representantes partidários e lideranças aliadas, a fim de estudarem os melhores nomes para a corrida eleitoral. Meses atrás, Estevan Calvo (PSDB) havia anunciado a sua pré-candidatura, assim como o Secretário de Governo, Hilton Polesello (União) e também o vereador Acácio Ambrosini (Republicanos).

Em sua fala, Ari enalteceu o trabalho desenvolvido por Gerson, o elogiando como trabalhador e leal, reforçou ainda que é um grande nome para disputa, um dos mais bem-vistos na sociedade, de acordo com uma pesquisa feita boca a boca pelo próprio Prefeito, ouvindo a opinião de toda comunidade por onde passava. Ari também relembrou que há dois anos Gerson renunciou a sua candidatura para Deputado Estadual, sedendo a vaga para outros colegas e neste momento vê o nome forte dentro de Sorriso.

Gerson Bicego construiu sua história no município há 30 anos, conhece a necessidade da população e sabe os pontos fracos que terão que ser trabalhados na próxima gestão. Ele também ressaltou que Ari foi um grande professor, e prometeu honrar o compromisso que acabará de assumir.

Quando questionado sobre o vice-prefeito que Gerson levará consigo, ainda não houve uma resposta concreta, o nome é estudado com cautela. Conforme dito pelo Prefeito Ari Lafin em coletiva de imprensa, podendo ser alguém que tenha anunciado anteriormente sua pré-candidatura, mas também, pode ser alguém fora deste círculo.

Veja também

Eleições 2024: prazo para transferir o título e votar para prefeito e vereador acaba em 8 de maio

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo