Governo do Estado nomeia 21 servidores para a Politec

O Governo de Mato Grosso publicou, nas edições do Diário Oficial de terça-feira (13) e quarta-feira (14/12), a nomeação de 21 servidores para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para sete municípios de Mato Grosso.

As convocações se referem aos concursos públicos destinados à formação do cadastro de reserva, realizados em 2022 (edital 002/2022- Seplag/Sesp-MT), para os cargos de peritos oficiais criminais e peritos oficiais médico legistas; e ao concurso público de 2017(edital 001/2017- Seges/Sesp/Politec), para os cargos de técnicos em necropsia e papiloscopistas.

Foram nomeados peritos oficiais criminais para os municípios de Nova Mutum, Guarantã do Norte, Alto Araguaia e Confresa.

Para o cargo de perito oficial médico legista, foram convocados candidatos aprovados para os municípios de Pontes e Lacerda, Alta Floresta, Guarantã do Norte, Nova Mutum, Confresa e Juara.

No Diário Oficial desta quarta-feira (14/12), foram convocados papiloscopistas e técnicos em necropsia para os municípios de Nova Mutum e Juara.

Os candidatos nomeados têm prazo de 30 dias, a partir da data de publicação do ato no Diário Oficial, para tomar posse na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), munidos dos documentos e exames descritos na Instrução Normativa nº 003, de 28 de maio de 2013.

As nomeações dos referidos concursos públicos continuarão sendo realizadas, respeitadas a oportunidade e conveniência da administração pública ao quantitativo de vagas disponíveis e a disponibilidade orçamentária do Estado.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso