Governo e Prefeitura anunciam construção de mil apartamentos em Sorriso com ordem de serviço em janeiro

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, em conjunto com o governador Mauro Mendes, revelaram recentemente, por meio das redes sociais, que a ordem de serviço para a construção de mil apartamentos em Sorriso será assinada no próximo mês de janeiro. O prefeito enfatizou a importância do investimento e anunciou a presença do governador para oficializar o início das obras.

“O governador estará em nosso município para dar a ordem de serviço de mil apartamentos”, declarou o prefeito Lafin em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Ele expressou sua gratidão ao governador Mauro Mendes e à primeira-dama Virgínia pelo significativo aporte financeiro destinado à cidade. Lafin também mencionou o papel crucial de Wener Santos, diretor da MT-PAR, na realização desse projeto. Agradeceu ainda ao secretário Ednilson, ao coordenador Brendo, à Câmara e às equipes técnicas envolvidas.

O governador Mauro Mendes, por sua vez, destacou que em todo o Estado estão sendo viabilizadas a construção de 40 mil novas residências, sendo mil delas destinadas a Sorriso. “Só em Sorriso, se Deus quiser, vamos tomar um café com os amigos de Sorriso, dando a ordem de serviço para mil apartamentos serem construídos e viabilizar o sonho da casa própria de muitos cidadãos”, afirmou Mendes.

Os apartamentos serão construídos em áreas doadas nas regiões do Verdes Campos, Vila Bela e Topázio. Até o momento, não há uma estimativa precisa do investimento total no empreendimento. O anúncio da construção dos mil apartamentos representa um avanço significativo para a cidade de Sorriso e reforça o compromisso do governo estadual com a promoção de moradia digna para a população.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso