Grave acidente de carro resulta em óbito de eletricista em Nova Ubiratã

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 03h00min, um trágico acidente de carro ocorreu próximo à cidade de Nova Ubiratã. Um eletricista, que retornava do município de Itanhangá, onde prestava serviços, acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotando. O condutor, identificado como Paulo Sérgio Botega, pioneiro do município de Nova Ubiratã, estava sozinho no momento do acidente.

De acordo com uma fonte que participou do resgate, o eletricista teria se perdido ao fazer uma curva, o que resultou no acidente fatal. A equipe de saúde de Nova Ubiratã foi acionada e informou à Polícia Militar sobre o ocorrido, relatando que o condutor estava em óbito quando chegaram ao local.

Diante da triste constatação, a PM acionou o investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC), que por sua vez solicitou a presença da Politec para realizar as devidas investigações e perícias necessárias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e confirmou o óbito do condutor.

As primeiras informações indicam que não foram encontradas marcas de frenagem na rodovia, o que levanta a suspeita de que o eletricista possa ter adormecido ao volante. No entanto, é importante ressaltar que as circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

A Polícia Militar realizou o isolamento e preservação do local do acidente até a chegada da PJC e da Politec, visando garantir a integridade das evidências e facilitar a investigação.

As autoridades competentes seguirão com as investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e determinar as responsabilidades envolvidas.

galeria de imagens

Veja também

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso

Fumaça na sala de embarque do aeroporto Marechal Rondon assusta passageiros

Ex-padrasto é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de adolescente e induzi-la a aborto

SORRISO: mulher é espancada com pedaço de madeira no Jardim Tropical após desentendimento

SORRISO: homem supostamente embriagado provoca acidente na Avenida Brasil

SORRISO: Empresário morre após cair em lago artificial na região do Rio Teles Pires