Lucas do Rio Verde| Sorriso

Grave acidente de trânsito resulta em morte de motociclista próximo ao trevo da Estrada do Morocó

Um trágico acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso à Estrada da Morocó, na BR 163, próximo a divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. A ocorrência envolveu uma Kombi e uma motocicleta XR 300, conduzida por Luan Oliveira Araújo, 22, que acabou morrendo no local. Segundo informações preliminares, Luan, residente no distrito de Primaverinha, estava se deslocando em direção a Lucas do Rio Verde quando colidiu violentamente na lateral de um veículo utilitário que adentrava a rodovia federal.

O impacto da motocicleta contra o veículo foi tão intenso que o corpo do jovem ficou preso às ferragens da Kombi, enquanto a moto foi completamente destruída. O veículo utilitário, por sua vez, saiu da pista, parando em uma das margens da estrada. O motorista do utilitário foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, onde recebe atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal prontamente compareceu ao local do acidente para realizar os procedimentos necessários. Com o intuito de preservar a cena e coletar evidências, o trecho onde ocorreu o sinistro precisou ser interditado, causando congestionamentos e transtornos aos motoristas que trafegavam pela região.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A perícia técnica foi acionada para auxiliar na apuração dos fatos, a fim de determinar as responsabilidades e causas do ocorrido.

 

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital