Grave acidente deixa feridos em Ipiranga do Norte

Grave acidente envolvendo duas carretas deixou duas pessoas feridas nesta tarde, na MT-010, no município de Ipiranga do Norte, a cerca de 80 quilômetros de Lucas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente e cinco bombeiros militares em duas viaturas, uma camionete e uma ambulância foram encaminhados para o local. Durante o trajeto, os militares também decidiram acionar o helicóptero do Centro de Operações Aéreas (Ciopaer), para encaminhar as vítimas ao hospital mais próximo.

No entanto, quando a equipe de resgate chegou, a Polícia Militar informou que duas vítimas já haviam sido encaminhadas por terceiros até o hospital da cidade de Ipiranga do Norte e que os populares locais conseguiram tirar a vítima do veículo. Segundo os bombeiros, foi possível verificar que uma das carretas colidiu na traseira da outra, que estava parada para manutenção. “Pela cinemática do trauma, se nota que foi um alto grau de impacto”, informou o Corpo de Bombeiros.

A instituição afirmou que não possui informações mais detalhadas sobre as vítimas porque não as atendeu. “Vale salientar que todo aparato para melhor atendimento às vítimas foi disponibilizado, a exemplo da aeronave que esteve no local”, detalharam os bombeiros. O acidente causou trânsito lento na região e a Polícia Militar isolou a área para evitar novos acidentes. As causas da colisão serão investigadas.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo