Grave acidente na BR-163 tira a vida de pastor e jovem grávida

Um trágico acidente ocorrido na noite de sábado (17) na BR-163 resultou na morte do pastor Cristiano Pinheiro e da jovem Brunna Teixeira Clemente Perciliano, de 23 anos. A colisão envolveu uma caminhonete VW Amarok e um GM Spin, e ocorreu no trecho que liga os municípios de Itaúba e Sinop.

Segundo informações da polícia, a Amarok seguia no sentido Sinop quando, durante uma manobra de ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu com a Spin. O impacto da batida foi extremamente violento, levando à morte imediata das vítimas.

Um detalhe ainda mais trágico é que Brunna estava grávida de 8 meses. O acidente resultou na perda da jovem mãe e do bebê que ela carregava.

No veículo também estava a pastora Regiane Teixeira, de 38 anos, esposa de Cristiano e mãe de Brunna. Ela foi resgatada em estado grave pelo serviço de socorro da concessionária e encaminhada ao hospital regional de Sinop para receber atendimento médico.

O condutor da caminhonete sofreu apenas escoriações leves e foi levado ao hospital para receber cuidados médicos. As autoridades isolaram o local do acidente para que a Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) pudesse realizar os trabalhos de investigação.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia e identificação oficial.

A notícia do trágico acidente comoveu não apenas as famílias das vítimas, mas também a comunidade religiosa local. A Igreja Batista do Avivamento emitiu uma nota de pesar, expressando profunda tristeza pela perda do pastor Cristiano e de Brunna. A igreja lamenta a partida prematura de ambos, deixando um vazio nos corações daqueles que conviveram com eles.

Ainda é um momento de grande consternação para todos, e as investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente seguem em andamento.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital