Grave colisão na BR-364 em Pedra Preta deixa dois mortos

Na noite de ontem (28), um trágico acidente envolvendo uma caminhonete Volkswagen Amarok e uma motocicleta Honda CG azul chocou a comunidade local na BR-364, próximo a Pedra Preta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado para atender à cena do acidente, onde infelizmente confirmou-se o óbito de dois homens que estavam na motocicleta. Até o momento, as identidades das vítimas não foram oficialmente confirmadas.

A versão inicial dos eventos indica que a tragédia se desenrolou como resultado de uma colisão frontal, após uma possível invasão de pista por parte da motocicleta. O condutor da caminhonete Amarok explicou que a moto não estava devidamente sinalizada e as luzes dos faróis não estavam funcionando no momento do impacto. Felizmente, o motorista da Amarok saiu ileso.

A colisão foi tão intensa que a motocicleta acabou parando parcialmente sob a caminhonete, causando danos significativos na parte frontal do veículo. Para esclarecer a causa e a dinâmica deste triste acidente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está conduzindo uma investigação minuciosa.

Os corpos das vítimas foram removidos da cena do acidente e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local de residência das vítimas.

Este terrível acidente serve como um lembrete dos perigos das estradas e da importância de seguir todas as regras de trânsito, bem como manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento. Nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas neste momento de dor e perda. As autoridades continuam investigando o incidente para determinar responsabilidades e circunstâncias adicionais relacionadas a esta tragédia.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital