Grupo invade residência ameaçando e acusando homem de abusar mulher

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (13-11), para atender o chamado de uma mulher, alegando que cinco homens haviam ido até sua residência ameaçar matar seu marido, no bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde.

Segundo a vítima, os homens afirmavam ser membros de uma facção criminosa e acusavam seu esposo de ter tentado estuprar uma mulher anteriormente.

Conforme o boletim de ocorrência, os homens chegaram à residência por volta das 21h20 e exigiram encontrar o senhor, alegando que a “facção não aceita isso” e que iriam matá-lo. No entanto, foi informado que o esposo não estava em casa, pois estava trabalhando na cidade de Tapurah. Os indivíduos deixaram o local, mas fizeram ameaças de cobrar a suposta tentativa de estupro quando ele retornasse ao bairro.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar indagou a vítima se ela conhecia algum dos homens que ameaçaram seu marido, mas ela respondeu que não. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência e registrou na Delegacia de Polícia local para as providências futuras.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC