Guarantã do Norte: PRF apreende espingarda, em caminhonete conduzida por menor e prende pai de adolescente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

No final da tarde da última sexta-feira, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava ronda nas proximidades do município de Guarantã do Norte/MT, quando abordou uma máquina colheitadeira que estava sendo escoltada por uma caminhonete, a qual também foi parada.

Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor da máquina agrícola também era proprietário da caminhonete, porém ela era conduzida por um menor de idade. Questionado sobre a situação, o proprietário dos veículos apresentou demasiado nervosismo e inquietação, afirmando ter entregue a condução do veículo ao adolescente.

Diante da situação, a equipe da PRF decidiu realizar uma busca no interior da caminhonete, foi então encontrada uma espingarda cal. 38 e seis munições. Neste momento, uma outra máquina agrícola foi avistada vindo da mesma direção, a qual o menor de idade disse que era conduzida por seu pai, sendo também parada para fiscalização.

Diante dos fatos o proprietário dos veículos, um homem de 51 anos, foi detido, a princípio, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e também por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte-MT para as providências julgadas cabíveis. O menor junto ao pai foram até a delegacia apenas como testemunhas do ocorrido.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

16055613_1

Homem é preso em flagrante por estuprar mulher em MT

3d4a8a870b5c5f49b2c9366505af3c74

Homem morre e mulher fica ferida em acidente entre carretas e carro na BR-163 em Nova Mutum

foto_divulgacao_114_e

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

10fb624f03cb0430e9190be65c04940e

PF deflagra operação e procura dois traficantes de cocaína em Cuiabá

12053444_6768e1ea8a

Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela em MT