Homem agride com faca e tenta estuprar garota de programa em MT

Jovem de 21 anos, que trabalha como garota de programa, quase foi estuprada por um agressor que se passou por cliente, na madrugada desta quarta-feira (16), na zona rural de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Na ação, ele usou uma faca para ameaçar a vítima e ainda cortou a mão dela.

De acordo com as informações, passava da 00h quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência em uma chácara na Estrada Elizabete. Quando chegaram, encontraram a vítima acolhida por testemunhas logo após pedir por ajuda.

Ela relatou que foi contratada por um cliente por meio de um site de acompanhantes. Segundo o suspeito, eles iriam até uma festa fechada em uma chácara da região. Mas, no caminho, ele mudou o comportamento e ficou bastante agressivo.

Em seguida, tentou cometer o estupro. Mas, a vítima resistiu e entrou em luta corporal com o agressor, até que ele sacou uma faca de cozinha e fez novas ameaças, desferindo um golpe na mão esquerda da jovem.

Para fugir, ela conseguiu tirar a chave do contato do carro, saiu do carro e a jogou no matagal, correndo em direção das chácaras, pedindo por ajuda. Já o suspeito abandonou o carro no local e não foi mais encontrado.

Polícia encontrou no veículo documentos, uma bolsa feminina, a faca usada na ação e outros objetos. O carro foi apreendido e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 

Veja também

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso