Homem agride com faca e tenta estuprar garota de programa em MT

Jovem de 21 anos, que trabalha como garota de programa, quase foi estuprada por um agressor que se passou por cliente, na madrugada desta quarta-feira (16), na zona rural de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Na ação, ele usou uma faca para ameaçar a vítima e ainda cortou a mão dela.

De acordo com as informações, passava da 00h quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência em uma chácara na Estrada Elizabete. Quando chegaram, encontraram a vítima acolhida por testemunhas logo após pedir por ajuda.

Ela relatou que foi contratada por um cliente por meio de um site de acompanhantes. Segundo o suspeito, eles iriam até uma festa fechada em uma chácara da região. Mas, no caminho, ele mudou o comportamento e ficou bastante agressivo.

Em seguida, tentou cometer o estupro. Mas, a vítima resistiu e entrou em luta corporal com o agressor, até que ele sacou uma faca de cozinha e fez novas ameaças, desferindo um golpe na mão esquerda da jovem.

Para fugir, ela conseguiu tirar a chave do contato do carro, saiu do carro e a jogou no matagal, correndo em direção das chácaras, pedindo por ajuda. Já o suspeito abandonou o carro no local e não foi mais encontrado.

Polícia encontrou no veículo documentos, uma bolsa feminina, a faca usada na ação e outros objetos. O carro foi apreendido e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões

mulher algemada

Bêbada, mulher esfaqueia o marido e acaba presa no Nortão

INVESTIGAÇÃO-ESTELIONATO-990x556

Polícia de Mato Grosso pega em São Paulo estelionatário que abriu contas e contraiu empréstimos com documentos falsos

Delegacia de Sorriso

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

b8161383-1798-4532-9d9a-84a0db28bd5b

Mercadorias contrabandeadas do Paraguai são apreendidas pela PRF em MT

Viatura Polícia Civil capa (1)

Lucas: funcionário é preso por desvio de material de construção de loja