Homem bate em mulher grávida de 4 meses após crise de ciúmes

Grávida de 4 meses denunciou o ex-companheiro por violência doméstica após ser agredida durante um episódio de crise de ciúmes. Caso foi registrado na madrugada deste domingo (23) em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela grávida. No local, os militares foram informados de que a vítima descobriu sobre a gravidez na sexta-feira (21) e que desde aquele dia estava com o suspeito na mesma casa.

A mulher narrou que o relacionamento durou cerca de um ano e meio até que o casal se separou. Contudo, após o resultado positivo da gravidez, o homem ficou na casa da ex durante todo o sábado.

No período da noite, porém, durante um episódio de ciúmes, o homem agrediu a mulher e disse que iria matá-la caso algo acontecesse com seu filho. A vítima chamou um motorista por aplicativo, mas o suspeito não foi embora.

Somente com a chamada para a polícia o homem fugiu da casa. A polícia saiu em busca do suspeito, mas o jovem está foragido. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC