Homem bate em mulher grávida de 4 meses após crise de ciúmes

Grávida de 4 meses denunciou o ex-companheiro por violência doméstica após ser agredida durante um episódio de crise de ciúmes. Caso foi registrado na madrugada deste domingo (23) em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela grávida. No local, os militares foram informados de que a vítima descobriu sobre a gravidez na sexta-feira (21) e que desde aquele dia estava com o suspeito na mesma casa.

A mulher narrou que o relacionamento durou cerca de um ano e meio até que o casal se separou. Contudo, após o resultado positivo da gravidez, o homem ficou na casa da ex durante todo o sábado.

No período da noite, porém, durante um episódio de ciúmes, o homem agrediu a mulher e disse que iria matá-la caso algo acontecesse com seu filho. A vítima chamou um motorista por aplicativo, mas o suspeito não foi embora.

Somente com a chamada para a polícia o homem fugiu da casa. A polícia saiu em busca do suspeito, mas o jovem está foragido. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado