Homem é assassinado depois de reclamar do barulho de moto em Matupá

Um homem de 37 anos, identificado como Alcelino dos Santos Tavares, foi assassinado a facadas em Matupá. O homicídio, motivado por uma discussão a respeito do escapamento de uma moto, aconteceu em frente a um bar no Bairro Cidade Alta.

Segundo o boletim de ocorrência, Alcelino estava sentado e bebendo no bar. No mesmo estabelecimento havia um homem que, ao sair do com sua namorada, subiu na moto acelerando e ao mesmo tempo “quebrando o giro” do motor, provocando estalos e um grande barulho.

Incomodado, Alcelino reclamou, pedindo para que o motociclista parasse com o estrondo. Neste momento, o casal – um jovem de 20 anos, e a namorada, uma menor de 15 – se retirou do local. Porém voltaram um tempo depois com uma faca.

Alcelino se desentendeu com a namorada do assassino, sendo agredido por ela com um capacete. Neste momento, o homem desferiu várias facadas na vítima, que tentou se defender correndo, porém caiu cerca de 50 metros depois, já em frente de sua casa.

Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Em seguida, realizou diligências, mas num primeiro momento não localizou os suspeitos.

Segundo informações do site Só Notícias, os suspeitos foram presos nesta quarta (23), um dia após o crime. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na residência, também foi encontrada a motocicleta com o escapamento que causou a perturbação e culminou no crime.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

INCINERAA

Grande volume: Polícia Civil incinera drogas e cigarros apreendidos em Sorriso

luana

Adolescente de 13 anos desaparece após sair para buscar o irmão na escola em MT

DP DE ROSÁRIO OESTE

Autor de homicídio de funcionário de fazenda é preso em flagrante pela Polícia Civil

PM-780x470-1

Grávida de 8 meses é brutalmente espancada pelo companheiro em MT

acidente-atropelamento-BR-163-Sinop-julho-2022-Fabiano-Marques-990x556

Homem morre atropelado por veículo na BR-163 em Sinop

arma jd primavera

Sorriso: dois são presos e um menor apreendido por porte ilegal de arma de fogo