Homem é assassinado depois de reclamar do barulho de moto em Matupá

Um homem de 37 anos, identificado como Alcelino dos Santos Tavares, foi assassinado a facadas em Matupá. O homicídio, motivado por uma discussão a respeito do escapamento de uma moto, aconteceu em frente a um bar no Bairro Cidade Alta.

Segundo o boletim de ocorrência, Alcelino estava sentado e bebendo no bar. No mesmo estabelecimento havia um homem que, ao sair do com sua namorada, subiu na moto acelerando e ao mesmo tempo “quebrando o giro” do motor, provocando estalos e um grande barulho.

Incomodado, Alcelino reclamou, pedindo para que o motociclista parasse com o estrondo. Neste momento, o casal – um jovem de 20 anos, e a namorada, uma menor de 15 – se retirou do local. Porém voltaram um tempo depois com uma faca.

Alcelino se desentendeu com a namorada do assassino, sendo agredido por ela com um capacete. Neste momento, o homem desferiu várias facadas na vítima, que tentou se defender correndo, porém caiu cerca de 50 metros depois, já em frente de sua casa.

Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Em seguida, realizou diligências, mas num primeiro momento não localizou os suspeitos.

Segundo informações do site Só Notícias, os suspeitos foram presos nesta quarta (23), um dia após o crime. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na residência, também foi encontrada a motocicleta com o escapamento que causou a perturbação e culminou no crime.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo