Homem é assassinado pelo amigo após tomarem vinho juntos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Elino Pereira da Silva Ramos, 54, foi assassinado com golpes de faca na noite de quinta-feira (28), durante uma suposta briga com vizinho em uma residência localizada na Avenida Senador Metello, no bairro Porto, em Cuiabá.

De acordo com as informações da PM, os militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de um cadáver localizado. Quando os policiais chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica constatou que Elino já estava morto. Os PMs isolaram a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Em conversa com uma testemunha, esta informou que estava bebendo vinho com Elino e Marcos Vinícius na residência da vítima. Após algum tempo, a vítima foi para casa tomar banho e deixou a dupla no local. Passado algum tempo, a testemunha estava retornando para a casa de Elino, quando encontrou Marcos Vinicius sujo de sangue com uma trouxa de roupas, dizendo “me ajude, briguei feio”.

Ao ver o que estava acontecendo, a testemunha já encontrou Elino caído sem roupa em uma poça de sangue. Ao ir atrás de Marcos, o denunciante relatou que viu o suspeito correndo pela avenida e desde então, não foi mais visto.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

1f534128-23a0-484d-8d8f-dc77404c4420

Sorriso: homem é preso suspeito de falsidade ideológica; flagrante foi no CRS

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop