Homem é assassinado pelo amigo após tomarem vinho juntos

Elino Pereira da Silva Ramos, 54, foi assassinado com golpes de faca na noite de quinta-feira (28), durante uma suposta briga com vizinho em uma residência localizada na Avenida Senador Metello, no bairro Porto, em Cuiabá.

De acordo com as informações da PM, os militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de um cadáver localizado. Quando os policiais chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica constatou que Elino já estava morto. Os PMs isolaram a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil que investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Em conversa com uma testemunha, esta informou que estava bebendo vinho com Elino e Marcos Vinícius na residência da vítima. Após algum tempo, a vítima foi para casa tomar banho e deixou a dupla no local. Passado algum tempo, a testemunha estava retornando para a casa de Elino, quando encontrou Marcos Vinicius sujo de sangue com uma trouxa de roupas, dizendo “me ajude, briguei feio”.

Ao ver o que estava acontecendo, a testemunha já encontrou Elino caído sem roupa em uma poça de sangue. Ao ir atrás de Marcos, o denunciante relatou que viu o suspeito correndo pela avenida e desde então, não foi mais visto.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro