Homem e cachorro são encontrados mortos dentro de casa em Mato Grosso

Um homem de 54 anos, identificado como Anesio Aparecido Carneiro Peres, foi encontrado morto, na última terça-feira (05), dentro de sua casa, no bairro São Mateus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Na residência, havia bastante sangue. Os policiais também encontraram o cachorro da vítima morto na sala.

Conforme as informações do boletim de ocorrências, Anesio não era visto desde o último sábado (02). Sendo assim, o irmão decidiu ir até a casa dele. Quando chegou, encontrou tudo fechado e a residência com um forte odor.

Ao ir até o banheiro, o irmão encontrou Anesio caído, com o corpo em estado avançado de decomposição e a casa bastante ensanguentada. O cachorro da vítima também estava morto na sala.

Acionada a Polícia Militar conversou com vizinhos, que disseram não ter ouvido nada estranho. Anesio era deficiente físico e fazia tratamento de câncer. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC