Homem é encontrado morto em chácara de Sorriso com sinais de violência

Na manhã desta terça-feira (01), um homem foi encontrado morto em uma chácara localizada entre o bairro Boa Esperança e a BR, em Sorriso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, após trabalhadores que cuidam do gado no local encontrarem o corpo. “O pessoal chegou para tratar do gado e viu o rapaz debruçado. A princípio, pensaram que ele estava se escondendo, mas ao se aproximarem, perceberam que estava aparentemente morto, com uma arma próxima”, relatou o Sargento Almeida, da PM.

O corpo, ainda não identificado, é de um jovem que possui algumas tatuagens. A Polícia Técnico-Científica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas para realizar a perícia no local.

O delegado Dr. Bruno França, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve pessoalmente na cena do crime. “É um corpo do sexo masculino, já sem vida, com lesões no braço. Aparentemente, a morte foi causada por disparo de arma de fogo. Ainda não entendemos a dinâmica dos fatos. Nossa prioridade agora é identificar a vítima para prosseguir com as investigações”, afirmou o delegado.

Ainda não é possível determinar se as lesões no braço do jovem são resultado de uma luta corporal ou indicam tortura, segundo o delegado França. As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias da morte.

galeria de imagens

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos