Homem é espancado e morto a tiros dentro de bar em Sinop

Na madrugada desta segunda-feira (19), um homem ainda não identificado foi vítima de espancamento seguido de disparos de arma de fogo e veio a óbito dentro de um bar em Sinop, cidade localizada a 500 km ao Norte de Cuiabá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h42 através do telefone de emergência 190. A denúncia relatava um homem que havia sido espancado e, posteriormente, baleado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo caído no interior do estabelecimento, em meio a uma grande poça de sangue.

A cena do crime foi isolada para a atuação da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). Testemunhas afirmaram que as agressões tiveram início dentro do Prince Lounge Bar.

A vítima conseguiu fugir, pedindo ajuda aos gritos enquanto corria pela rua, e acabou se abrigando dentro do bar, onde foi encontrada sem vida. Além das marcas de espancamento, os peritos identificaram um projétil de bala próximo ao corpo.

Moradores locais afirmaram ter ouvido dois disparos. O corpo da vítima foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML), a fim de serem realizadas as devidas análises.

As autoridades estão empenhadas na investigação do caso, buscando identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do crime. Qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do ocorrido deve ser repassada à Polícia Civil. A comunidade local encontra-se abalada com a violência do episódio, enquanto espera por respostas e justiça.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC