Homem é morto a tiros e três ficam feridos após suspeito invadir casa em Vera

Um homem de 30 anos morreu e outros três, de 30, 22 e 18 anos, ficaram feridos após terem a casa invadida por um homem armado, no Centro de Vera, a 486 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Adésio de Oliveira Filho.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas quatro pessoas caídas com marcas de tiros pelo corpo dentro da residência. O suspeito do crime não estava mais no local.

Adésio foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto Atendimento de Vera, onde morreu logo após dar entrada. As outras três vítimas alvejadas foram levadas ao hospital de Sorriso, no norte do estado.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e, em seguida, viram as vítimas tentando pular a janela para fugir.

Os vizinhos contaram ainda que o suspeito dos disparos estava trajando roupas escuras e um capuz. Após o crime, ele pulou o muro da residência e fugiu em uma moto, junto com outro homem que o esperava em uma rua próxima da casa.

Após os disparos, as vítimas tentaram pular a janela para fugir — Foto: Reprodução

Após os disparos, as vítimas tentaram pular a janela para fugir — Foto: Reprodução

A PM informou que encontrou diversos estojos de munições calibre 380, assim como foi uma arma calibre 38 com quatro munições intactas e duas munições deflagradas na grama da casa entre a janela e o muro.

Todas as vítimas e testemunhas, segundo a polícia, trabalham em uma empresa que presta serviço na construção da usina próximo ao trevo de Vera/BR-163.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada