Homem é morto a tiros e três ficam feridos após suspeito invadir casa em Vera

Um homem de 30 anos morreu e outros três, de 30, 22 e 18 anos, ficaram feridos após terem a casa invadida por um homem armado, no Centro de Vera, a 486 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (6). A vítima foi identificada como Adésio de Oliveira Filho.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas quatro pessoas caídas com marcas de tiros pelo corpo dentro da residência. O suspeito do crime não estava mais no local.

Adésio foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Pronto Atendimento de Vera, onde morreu logo após dar entrada. As outras três vítimas alvejadas foram levadas ao hospital de Sorriso, no norte do estado.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e, em seguida, viram as vítimas tentando pular a janela para fugir.

Os vizinhos contaram ainda que o suspeito dos disparos estava trajando roupas escuras e um capuz. Após o crime, ele pulou o muro da residência e fugiu em uma moto, junto com outro homem que o esperava em uma rua próxima da casa.

Após os disparos, as vítimas tentaram pular a janela para fugir — Foto: Reprodução

Após os disparos, as vítimas tentaram pular a janela para fugir — Foto: Reprodução

A PM informou que encontrou diversos estojos de munições calibre 380, assim como foi uma arma calibre 38 com quatro munições intactas e duas munições deflagradas na grama da casa entre a janela e o muro.

Todas as vítimas e testemunhas, segundo a polícia, trabalham em uma empresa que presta serviço na construção da usina próximo ao trevo de Vera/BR-163.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões