Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

O fato foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18-04). A vítima, Paulo Henrique Alves dos Santos, 25 anos, era um dos investigados na Operação Recovery.

Durante o cumprimento do mandado de prisão da Operação Recovery Ultimato, em um endereço residencial na cidade de Sorriso, o investigado, conhecido como PH, reagiu, portando uma arma de fogo do tipo revólver, contra as equipes policiais e foi ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro e constatou o óbito do suspeito. A Politec-MT foi acionada para realizar os levantamentos periciais.

O Delegado Paulo Brambilla explicou que o jovem recepcionou os policiais com arma em punho. “Temos pelo menos 28 mandados de prisão a serem cumpridos aqui no município e hoje aqui nesta localidade, o sujeito recebeu a equipe policial com uma arma de fogo e de forma inevitável teve confronto com as forças policiais”, disse.

Como já informado pelo R9News, a Operação Recovery Ultimato cumpre cerca de 90 mandados de prisão em  três estados brasileiros.

Logo mais às 09h30 será concedida entrevista coletiva sobre a operação em Sorriso.

 

Veja também

Mãe relata verdadeira saga tentando salvar o filho; bebê de 3 meses morreu

Envolvido nos atentados a empresa de Confresa é condenado a 56 anos de prisão

Traficante é preso ao sofrer acidente e quebrar a perna

Participação de servidor público de Sorriso em treinamento nos Estados Unidos gera questionamentos

Dia do Trabalhador: Sine de Sorriso tem mais de 200 vagas abertas

Sorteio da tabela do 36º Torneio do Trabalhador em Sorriso é feito ao vivo na Voz do Povo