Homem é preso após agredir mulher com bíblia e obrigá-la a engolir páginas

Um homem de 43 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (17), em Várzea Grande, acusado de agredir sua esposa de 32 anos com uma bíblia, e ainda obrigá-la a engolir páginas do livro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h25 de hoje (17) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cristo Rei. No local os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava em uma confraternização e quando retornou para casa encontrou seu esposo já agressivo.

A mulher contou que ele a agrediu no rosto, utilizando uma bíblia, e ainda a obrigou a engolir páginas do livro. Os policiais abordaram no suspeito, que estava sentado em frente à residência e então encaminharam ele e a vítima à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Foi verificado que a mulher estava com algumas escoriações na cabeça e no braço direito. Já o homem tinha alguns sinais de vermelhidão em partes do corpo. Ele foi levado à delegacia sem o uso de algemas.

Veja também

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

STF suspende norma de Mato Grosso que criou emendas de bancada impositivas no estado

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

PL Mulher se prepara para receber Michele Bolsonaro em Sorriso

Michelle Bolsonaro participará de encontro de lideranças femininas da direita em Sorriso

Governo de Mato Grosso terá orçamento de R$ 40 bilhões em 2026