Homem é preso após agredir mulher com bíblia e obrigá-la a engolir páginas

Um homem de 43 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (17), em Várzea Grande, acusado de agredir sua esposa de 32 anos com uma bíblia, e ainda obrigá-la a engolir páginas do livro.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h25 de hoje (17) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cristo Rei. No local os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava em uma confraternização e quando retornou para casa encontrou seu esposo já agressivo.

A mulher contou que ele a agrediu no rosto, utilizando uma bíblia, e ainda a obrigou a engolir páginas do livro. Os policiais abordaram no suspeito, que estava sentado em frente à residência e então encaminharam ele e a vítima à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Foi verificado que a mulher estava com algumas escoriações na cabeça e no braço direito. Já o homem tinha alguns sinais de vermelhidão em partes do corpo. Ele foi levado à delegacia sem o uso de algemas.

Veja também

Vereador Brendo Braga avalia 2025 e destaca avanços em saúde, habitação e novos projetos para 2026

Novo Código Civil: setor produtivo pede mudanças minimalistas na norma

Mulher é agredida pelo marido após pedir pra ele desligar o video game

Governo de Mato Grosso aciona STF contra decreto ilegal de Lula

Ari Lafin anuncia filiação aos Republicanos e mira vaga na Assembleia Legislativa em 2026

Mato Grosso apresenta potencial econômico em missão nos Emirados Árabes Unidos