Homem é preso após tentar matar a esposa em Lucas do Rio Verde

Na noite de ontem (30), uma mulher foi vítima de violência doméstica e teve sua vida colocada em risco pelo companheiro, em Lucas do Rio Verde.

A ação rápida da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Cavalaria culminou na detenção do suspeito e na apreensão de duas armas de fogo na residência do mesmo.

O caso foi denunciado pelo médico plantonista do Pronto Atendimento Municipal (PAM), que atendeu a vítima já sedada na sala de medicação. Segundo informações colhidas no local, a sobrinha da vítima relatou que o agressor havia tentado tirar a vida da mulher e que havia armas na residência.

Diante da gravidade da situação, uma equipe composta por policiais militares, guardas civis municipais e cavaleiros se dirigiu à residência do suspeito.

Na ação, o agressor foi detido e duas armas de fogo foram apreendidas: uma espingarda CBC 5.5 de pressão e uma espingarda CBC 5.5 calibre 22 com cinco munições intactas.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) para as devidas providências. A investigação do caso segue em andamento para que a justiça seja feita.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar