Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar e perseguir ex-companheira grávida

Um suspeito de crimes de violência doméstica foi preso em flagrante nesta terça-feira (21.03), após perseguir e ameaçar de morte a ex-companheira.

A vítima, de 32 anos, procurou a Polícia Militar, que a encaminhou à Delegacia da Polícia Civil em Confresa para requerer medidas protetivas de urgência.

A vítima informou que está em fase de separação do suspeito, de 35 anos, e que nesta terça-feira estava indo para o trabalho, quando próximo a uma igreja, o agressor se aproximou dela, em uma bicicleta e disse: “Eu só vou sossegar quando lhe matar”.

O suspeito ainda segurou a bolsa da vítima, que quebrou, e neste momento, ela saiu correndo e conseguiu pedir socorro em uma oficina mecânica nas proximidades. A vítima relatou ainda que está em gestação de dois meses e que o suspeito não aceita que o filho seja criado sem a sua presença e, por esse motivo, a persegue e ameaça.

Com base nas informações prestadas, a equipe da Delegacia de Confresa realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que foi detido em flagrante pelos crimes de ameaça e perseguição no âmbito de violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC