Terra Nova do Norte

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar e assassinar sobrinha de 9 anos

O crime foi registrado na cidade de Terra Nova do Norte, situada a 648 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (20). Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar e assassinar sua sobrinha, uma criança de apenas 9 anos.

O delegado responsável pelo caso, José Getulio Daniel, revelou que o suspeito confessou o crime durante seu interrogatório à Polícia Civil. Segundo o depoimento do acusado, ele teria assassinado a menina com golpes de enxada, alegando estar sob efeito de drogas no momento do ato.

O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa na zona rural do município, acrescentou o delegado Daniel. “Infelizmente, é um caso complexo e muito trágico. Essa é mais uma situação onde o suspeito é usuário de drogas, estava sob efeito e praticou esse ato violento contra uma criança. Certamente, a Justiça vai ser realizada”, declarou com pesar.

As investigações tiveram início pela manhã, quando a delegacia da cidade recebeu informações sobre o desaparecimento da criança. Os investigadores logo descobriram que o tio da menina tinha um contato próximo com ela e que, durante a madrugada, havia ido à casa da família para buscar a sobrinha e levá-la para o sítio onde trabalhava.

Imagens de câmeras de segurança corroboraram esses fatos, mostrando o suspeito e a vítima juntos em uma motocicleta durante a madrugada. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde confessou o crime perante o delegado.

Na delegacia, o suspeito indicou o local onde havia ocultado o corpo da menina, do outro lado do Rio Batistão. As autoridades policiais realizaram buscas na região e confirmaram a veracidade das informações prestadas pelo acusado.

O corpo da criança foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal, a fim de esclarecer detalhes sobre a causa da morte. O suspeito enfrentará acusações de estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver, e permanecerá sob custódia.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo