Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Civil  após cometer um furto em Sorriso. O crime ocorreu durante a manhã desta  4a -feira no estacionamento do terminal rodoviário da cidade. De acordo com as autoridades, o suspeito foi localizado em Lucas do Rio Verde, na companhia de um homem de 62 anos, a quem ele teria forçado a entrar no veículo para evitar chamar a atenção da polícia.

As informações sobre o paradeiro do veículo levaram os policiais civis de Lucas do Rio Verde a realizar diligências ao longo da BR-163, resultando na localização do carro furtado.

Ao abordarem o veículo, que tinha dois ocupantes, o motorista confessou prontamente o crime, alegando ter sido incumbido por um carreteiro para levar o veículo até Nova Mutum, onde receberia R$ 350 pelo serviço.

O passageiro, um idoso, declarou ter sido coagido pelo suspeito a entrar no veículo furtado. Segundo ele, o suspeito afirmou que, por ser idoso, passaria despercebido em eventuais barreiras policiais.

Após a detenção, verificou-se que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Além disso, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado.

O homem foi conduzido à delegacia de Lucas do Rio Verde, onde ficará à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá