Guarantã do Norte

Homem é preso pela PM com três armas de fogo em Guarantã do Norte

Um homem, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, na manhã desta quinta-feira (03.11), após agredir e ameaçar sua convivente, em Guarantã do Norte. Na ação, a PM apreendeu duas espingardas e uma pistola artesanal.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 05h, a equipe da 13º Companhia de PM foi acionada pela vítima, de 21 anos, que informou, via 190, ter sido ameaçada e agredida pelo marido após uma discussão em sua residência.

No local, a mulher confirmou os fatos e disse que, depois de uma discussão, o marido a teria empurrado contra a parede. A vítima relatou ainda que, após este ato, o agressor retirou suas armas de um guarda roupas e fez ameaças de morte contra ela.

O suspeito foi encontrado ainda na residência e, ao ser questionado, confirmou ter agredido a esposa. Sobre as armas de fogo, disse que teria enterrado o armamento no quintal de seu vizinho, após descobrir que a vítima acionou a PM.

Os policiais militares se encaminharam até o local informado e desenterraram três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .36, uma espingarda calibre .28 e uma pistola, fabricada artesanalmente, de calibre .22.

Diante da situação de flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Guarantã do Norte, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos