Homem é preso pela Polícia Civil por crime sexual contra três sobrinhas

Um homem de 50 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13.06) por crime sexual cometido contra menores de idade na cidade de Tapurah. Ele foi preso em Itanhangá, no norte do estado.

Ele foi preso em decorrência de uma investigação instaurada neste ano pela Delegacia de Tapurah para apurar atos libidinosos praticados contra três menores de idade, que são sobrinhas-netas do investigado.

No decorrer do inquérito foram reunidos elementos informativos que subsidiaram a representação pela prisão feita pelo delegado Guilherme Pompeo.

Além dos crimes atuais, o suspeito também é alvo de outro inquérito por estupro praticado contra um casal de filhos, em 2018.

Veja também

Justiça Eleitoral rejeita acusações e julga improcedentes ações sobre campanha em Sorriso

Vereadora avalia 2025 e projeta avanços para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Prefeito Alei Fernandes faz balanço positivo de 2025 e anuncia novidades para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Vereador Darci avalia primeiro ano de mandato e anuncia projeto de Centro Cultural no Jardim Carolina

Governo do Estado lança Guia de Integridade para fornecedores e prestadores de serviço