Homem é preso pela Polícia Civil por crime sexual contra três sobrinhas

Um homem de 50 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13.06) por crime sexual cometido contra menores de idade na cidade de Tapurah. Ele foi preso em Itanhangá, no norte do estado.

Ele foi preso em decorrência de uma investigação instaurada neste ano pela Delegacia de Tapurah para apurar atos libidinosos praticados contra três menores de idade, que são sobrinhas-netas do investigado.

No decorrer do inquérito foram reunidos elementos informativos que subsidiaram a representação pela prisão feita pelo delegado Guilherme Pompeo.

Além dos crimes atuais, o suspeito também é alvo de outro inquérito por estupro praticado contra um casal de filhos, em 2018.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Dez candidatos disputarão duas vagas ao Senado por Mato Grosso nas eleições de 2026

Mauro Mendes afirma que acordo com a Oi foi legal e diz que PF recolheu apenas seu passaporte

Jeep envolvido em grave acidente na BR-163 carregava drogas; dois ocupantes morreram

GAFFFF Sorriso realiza encontro dos Prefeitos do Agro para reforçar papel dos municípios no desenvolvimento do setor

Aprovada no Senado, aposentadoria diferenciada para agentes de saúde trará impacto de R$ 70 bi aos municípios, aponta CNM

Setor produtivo cobra correção dos limites do Simples Nacional para todas as faixas do regime