Homem é preso por agredir mulher com filha recém-nascida no colo

Um jovem acusado de agredir fisicamente e psicologicamente sua convivente no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (31.01). Os crimes de violência doméstica praticados contra a vítima, menor de 17 anos, ocorreram na presença da filha do casal recém nascida.

Na segunda-feira (31) a vítima procurou a Delegacia de Água Boa, para registrar a ocorrência de lesão corporal. A adolescente informou que convive há pouco mais de um ano com o suspeito, e tem uma filha de 24 dias de vida.

A vítima contou que estava com a criança no seu colo quando foi agredida pelo companheiro, sendo aquele o terceiro dia seguido das agressões. A mulher falou que não denunciou antes, pois o suspeito a chantageava dizendo que ela iria perder a guarda da filha.

A vítima possuía lesão no olho, bem como foi encaminhada para exame de corpo de delito, entre outras providências como medidas protetivas.

Diante dos fatos foram realizadas várias diligências e o suspeito localizado próximo a casa da vítima no bairro Operário. O jovem de 19 anos preso pelos policiais civis foi conduzido, interrogado e autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposiçao da Justiça. As investigações continuam para apuração do crime no inquérito policial.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás