Homem é preso por estuprar a filha de 11 anos e a amiga dela de 12 anos no interior

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) prendeu em flagrante no final da tarde de sexta-feira (25) um homem, de 42 anos, suspeito de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 12 anos de idade.

A vítima é amiga de escola dos filhos do suspeito e os abusos teriam ocorrido na ocasião em que a menina foi até a residência da colega. Segundo informações, o suspeito colocou as outras crianças para fora da residência e violentou sexualmente a menor.

A menina conseguiu fugir do local após a violência sexual e comunicou imediatamente sua mãe que acionou a polícia. O suspeito empreendeu fuga, sendo localizado pela equipe da DEDM-BG na cidade de Aragarças (GO), após buscas ininterruptas por aproximadamente 25 horas.

Durante as investigações, também ficou comprovado que o suspeito violentava a própria filha de 11 anos de idade. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Barra do Garças, onde após ser interrogado autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O suspeito responde por mais um inquérito de estupro de vulnerável e outro de abandono de incapaz, sendo representado por sua prisão preventiva.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás