Lucas do Rio Verde

Homem é preso suspeito de abuso sexual ao invadir quarto e deitar seminu ao lado de mulher em Lucas do Rio Verde

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma mulher, nesse sábado (29), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito invadiu o quarto onde duas mulheres, de 23 e 32 anos dormiam, e deitou ao lado de uma delas seminu, passando a mão no corpo dela.

Após o crime, ele tentou fugir para a rodoviária, mas foi contido pelos moradores e pelas vítimas até a chegada dos policiais.

Conforme o relato de uma das vítimas à polícia, elas estavam dormindo em um quarto no estabelecimento comercial de um cruzamento no Bairro Alvorada, quando foi acordada pelo suspeito. Ele teria invadido o local e deitado ao lada da vítima sem a parte de baixo da roupa, além de ter começado a passar as mãos pelo corpo dela.

À polícia, a vítima relatou que, assim que acordou e percebeu que era um invasor, alertou a amiga que dormia o lado. Com isso, o suspeito fugiu do local e pegou o celular de uma delas. Ele ainda pulou o muro do estabelecimento e correu em direção a rodoviária, onde foi detido pelos moradores e, também, pelas vítimas, que correram atrás dele.

O suspeito negou que tenha praticado qualquer crime e apresentou algumas lesões pelo corpo. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade. A polícia investiga o caso.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra traficantes que utilizavam drones para enviar drogas para presídios

Polícia Militar resgata vítima de sequestro, apreende arma e prende suspeitos em Nova Ubiratã

Homem embriagado é detido pela Guarda Municipal após sofrer acidente

Trabalhador sofre queda e fratura grave em condomínio de Sorriso

PJC cumpre 18 mandados judiciais contra associação criminosa que furtou propriedade rural em MT

Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Nova Ubiratã