Homem é preso suspeito de matar tio e sobrinho em Campo Verde

Policiais civis cumpriram na manhã desta quarta-feira (07.06), a prisão do autor de um duplo homicídio ocorrido no final de maio, no município de Campo Verde. Tio e sobrinho foram mortos no Assentamento Dom Ozório, depois de uma discussão com o autor dos crimes.

C.E.S.S., de 21 anos, foi preso pelas equipes da Delegacia de Campo Verde e da DHPP de Cuiabá na casa do pai dele, no Residencial Paiaguás. Ele estava com a prisão preventiva expedida pela Comarca de Campo Verde após representação da Polícia Civil.

Keysson Warlles Moraes Nunes, de 19 anos e Farlon Iccsson Gonçalves Nunes, de 43 anos foram mortos na tarde do dia 28 de maio. Conforme a apuração da Delegacia de Campo Verde, um dia antes do crime, durante o aniversário da vítima Keysson, ele e o autor dos homicídios tiveram um desentendimento.

No dia seguinte, C.E.S.S. retornou à casa da vítima e ameaçou a vítima, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa. Farlon também teria discutido com o autor.

No domingo, 28 de maio, o autor dos homicídios retornou à casa de Keysson e foi até o veículo onde a vítima arrumava um som automotivo e fez os disparos pela janela. Em seguida, ele entrou na casa, onde a segunda vítima dormia, atirou e e saiu em seguida para recarregar a arma e novamente fez outros disparos contra Farlon e fugiu em seguida

Em diligências no local dos crimes, os investigadores identificaram o autor dos crimes e com base nos elementos colhidos, o delegado Philipe de Paulo Pinho representou pela prisão preventiva.

Com o autor do duplo homicídio foi apreendida uma arma de fogo e munições. Nesta quarta-feira, ele será encaminhado para audiência de custódia da Justiça.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher