Homem é preso suspeito de matar tio e sobrinho em MT

Um homem, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de matar Keysson Warlles Moraes Nunes, de 19 anos, e Farlon Iccsson Gonçalves Nunes, de 43 anos, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e as vítimas tiveram um desentendimento no dia anterior.

O suspeito foi encontrado pelos policiais dentro da casa do pai dele no Residencial Paiaguás, na capital. As vítimas eram tio e sobrinho e moravam no Assentamento Dom Ozório.

Conforme a apuração da polícia, um dia antes do crime, durante o aniversário da vítima Keysson, ele e o autor dos homicídios tiveram um desentendimento.

No dia seguinte, o suspeito voltou à casa da vítima e a ameaçou, dizendo que pertenceria a uma facção criminosa. Farlon também teria discutido com o suspeito.

No domingo (28), ele voltou na casa de Keysson e fez os disparos de arma de fogo contra ele.

Em seguida, o suspeito entrou na casa, onde a segunda vítima dormia, atirou e saiu pouco depois para recarregar a arma e, mais uma vez, fez outros disparos contra Farlon.

A arma usada no crime também foi apreendida junto com o suspeito, que foi encaminhado para audiência de custódia na Justiça.

Veja também

Sorriso inicia instalação de câmeras de segurança do arco externo

Polícia Civil prende jovem por difundir ideologias neonazistas e racistas nas redes sociais

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país