Homem espera irmão dormir para matá-lo a machadadas em MT

Um homem foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (13) depois que confessou ter assassinado o irmão com golpes de machado enquanto ele dormia no bairro Boa Vista, em Carlinda (760 km de Cuiabá).

A vítima foi identificada como Joarez da Silva Miranda, 43 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira, que conseguiu prestar socorro a vítima. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava sem vida.

Joarez foi encontrado deitado em sua cama que apresentava uma grande quandidade de sangue. Nas paredes do quarto, ao lado da cama, também havia manchas de sangue.

Na residência, foi encontrado o machado que teria sido usado no crime. Segundo as informações, os dois irmãos possuem problemas mentais. 

Após ser questionado sobre o crime, o irmão afirmou que eles teriam brigado há cerca de oito dias e Joarez teria realizado ameaças contra ele. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e foi até o local. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de polícia. A Polícia Civil foi acionada, esteve no local e investiga o caso.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC