Homem flagra esposa conversando com o ex e tenta matá-lo com tiros

Homem de 34 anos foi baleado, na tarde de quinta-feira (10), em Tapurah, enquanto conversava com a ex-namorada na porta da casa dela. O suspeito do crime é o marido da mulher, que foi preso horas depois.

De acordo com as informações apuradas,  a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, onde conversou com a polícia. Passava das 14h30 quando ele foi até a casa da ex-namorada e ficou conversando com ela no portão.

Em determinado momento, o irmão da mulher pediu para que ela entrasse. Não demorou muito passou um veículo Fiat Strada na porta e motorista disparou os tiros contra a vítima, atingido o antebraço e o lado esquerdo das costas.

Equipe da PM e da Polícia Civil foram até a casa onde o crime aconteceu e descobriram, com o irmão da mulher, que o cunhado ligou e pediu para ele tirá-la da porta e que depois, escutou os tiros. O carro usado no crime era do trabalho do suspeito.

Na fazenda onde ele trabalha, o homem confessou o crime. Disse que estava na cidade quando flagrou a esposa conversando com o ex na porta de casa. Depois fugiu, escondendo a arma do crime na estrada.

Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Polícia investiga a rixa entre os dois e supostas mensagens ameaçadoras enviadas pela vítima ao suspeito.

Veja também

Justiça concede medida protetiva à bebê e mãe de vítima de feminicídio em Cuiabá

PJC de MT cumpre mandados contra influenciadoras envolvidas com divulgação de cassinos digitais

Operação da Polícia Civil mira grupo criminoso que atua com tráfico e receptação de veículos na região de fronteira

Jovem é presa com 50 quilos de maconha em Nova Mutum

Idoso desaparece durante pescaria em rio em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil cumpre mandados em investigações de furto de defensivos em fazenda de Sorriso e comércio ilegal de armas para facções