Homem investigado por feminicídio em Sorriso confessa o crime, mas alega legítima defesa e tem prisão preventiva decretada

O homem investigado pelo feminicídio de Maria Elizangela Recoliano da Silva, de 39 anos, confessou o crime e teve sua prisão preventiva decretada. O homem de 40 anos foi detido tentando fugir após o crime e foi ouvido pelo delegado de Polícia Civil, Antenor Pimentel, do município Rosário Oeste.

Segundo o delegado Eugênio Rudy, da Polícia Civil de Sorriso, o homem confessou o crime, alegando legítima defesa, mas sua versão não se coaduna com a dinâmica dos fatos. A vítima foi encontrada morta na última terça-feira, em uma residência na rua Mário Spinelli, no Jardim Bela Vista.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou parcialmente o crime, demonstrando arrependimento e chorando bastante. O juiz que recebeu o auto de prisão em flagrante decretou a prisão preventiva do investigado. O homem permanecerá preso.

Segundo as investigações, o casal estava separado há algum tempo, mas ainda morava junto. A vítima não queria mais ter contato com o suspeito, que, por sua vez, queria manter a relação conjugal, não aceitando o término. Essa teria sido a motivação para que ele cometesse o crime.

O corpo de Maria Elizangela Recoliano da Silva foi sepultado em Sorriso. Ela trabalhava como auxiliar de produção.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros