Homem mente que esposa tem depressão após ela pular de apartamento para não ser morta a facadas

Uma mulher se viu obrigada a pular da janela do apartamento para não ser morta pelo marido, na madrugada deste sábado (23), no centro da cidade de Jaciara (146 km de Cuiabá). O suspeito chegou a levar a vítima para o hospital e mentiu que ela tinha depressão e teria tentado tirar a própria vida.

De acordo com informações da 7ª Companhia da Polícia Militar de Jaciara, uma funcionária do Hospital Municipal acionou uma equipe depois que uma mulher de 46 anos deu entrada com diversas fraturas pelo corpo, acompanhada do marido, durante a madrugada.

Na ocasião, o homem identificado como F.S.C., de 29 anos, disse que a esposa tinha depressão e teria se trancado no quarto do apartamento que fica no primeiro andar, de onde saltou da janela. A vítima confirmou a versão do marido.

No entanto, quando ficou sozinha com uma profissional da saúde, a mulher contou que era vítima de violência doméstica. Ainda conforme a mulher, ela teria ido para uma lanchonete com o marido, mas ao retornar para casa ele teria pego uma faca e tentado matá-la, dizendo que a vítima estaria lhe traindo.

Com medo, a mulher se trancou no quarto e ao perceber que o suspeito iria conseguir abrir a porta, se jogou da janela para não morrer.

Depois da queda, o marido levou a esposa ao hospital e mentiu sobre o que teria acontecido para não ser preso.As suspeitas são de que a vítima teve fraturas no pé, joelho, lombar e coluna.

A PM conversou com a mulher e ela confirmou o que teria dito para a funcionária da unidade de saúde.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para delegacia da cidade.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região