Homem morre e seis pessoas ficam feridas em grave acidente envolvendo carro e ônibus na BR-163

Um homem identificado como Orlando Gomes da Silva, 31 anos, morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo KIA Cerato, de cor prata, placas de Sorriso/MT e um Ônibus Volvo Marcopolo, de cor branca, placas de Ji-Paraná/RO, a colisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta da 00h35, no Km 647 da BR-163, em Lucas do Rio Verde/MT.

O ônibus seguia sentido norte e o veículo sentido sul, informações preliminares apontam que o veículo teria invadido a frente do ônibus e colidido frontalmente.

O condutor do veículo morreu na hora, equipes de resgate da Rota do Oeste atenderam as outras vítimas, o motorista do ônibus teve fratura exposta em uma das pernas, uma passageira apresentou suspeita de fratura em um dos braços, já as outras quatro mulheres foram encaminhadas em estado moderado ao hospital.

Outros quatro passageiros não se feriram e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico, ao todo no ônibus estavam o motorista e mais nove passageiros.

Um outro ônibus de apoio, recolheu as bagagens e encaminhou os quatro passageiros que assinaram o termo de recusa de atendimento médico até o município de Lucas do Rio Verde/MT.

A Polícia Civil, PRF e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Nova Mutum/MT, estiveram no local apurando as causas do acidente.

Veja também

Motociclista fica ferido após bater em outra moto e colidir contra poste na Claudino Frâncio

Homem fica ferido ao tentar atravessar a BR-163 de bicicleta e ser atingido por caminhão

Caminhonete desgovernada causa colisão em série na avenida Brescansin

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos

Procon autua empresa de transporte após atraso proposital em viagem de Sorriso a Cuiabá