Homem morre e seis pessoas ficam feridas em grave acidente envolvendo carro e ônibus na BR-163

Um homem identificado como Orlando Gomes da Silva, 31 anos, morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo KIA Cerato, de cor prata, placas de Sorriso/MT e um Ônibus Volvo Marcopolo, de cor branca, placas de Ji-Paraná/RO, a colisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta da 00h35, no Km 647 da BR-163, em Lucas do Rio Verde/MT.

O ônibus seguia sentido norte e o veículo sentido sul, informações preliminares apontam que o veículo teria invadido a frente do ônibus e colidido frontalmente.

O condutor do veículo morreu na hora, equipes de resgate da Rota do Oeste atenderam as outras vítimas, o motorista do ônibus teve fratura exposta em uma das pernas, uma passageira apresentou suspeita de fratura em um dos braços, já as outras quatro mulheres foram encaminhadas em estado moderado ao hospital.

Outros quatro passageiros não se feriram e assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico, ao todo no ônibus estavam o motorista e mais nove passageiros.

Um outro ônibus de apoio, recolheu as bagagens e encaminhou os quatro passageiros que assinaram o termo de recusa de atendimento médico até o município de Lucas do Rio Verde/MT.

A Polícia Civil, PRF e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Nova Mutum/MT, estiveram no local apurando as causas do acidente.

Veja também

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em multas, prisões e remoção de veículos por infrações de trânsito

Jovem vítima de acidente envolvendo Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki morre após 7 dias internado

Governador Mauro Mendes anuncia aceleração nas obras de duplicação da BR-163 na região

MT-326: três homens morrem em acidente envolvendo Fiat Uno e Toyota Hilux em Canarana

Sorriso: veículos colidem em cruzamento movimentado na região central da cidade

Sorriso: três motocicletas são removidas e dois conduzidos por direção perigosa no Distrito de Primavera