Homem morre no local do acidente que envolveu dois carros em bairro de Sinop

Júlio Cesar Madruga da Silva, de 39 anos, faleceu na manhã de domingo (10), em um acidente envolvendo um VW Gol, branco e um Citroen Picasso branco, na avenida Itaúbas, próximo ao parque Jardim Botânico,

Ele faleceu no local. O sargento Wender, da Polícia Militar, explicou que Julio vítima estava aguardando os amigos para ir a uma área e praticarem esporte. “Ele estava com o veículo estacionado, esperando os colegas chegarem no local, mas infelizmente o outro condutor, nesta baixada, veio a perder o controle do veículo e bateu na traseira do Gol. Os bombeiros chegaram e constataram o óbito no local, desta vítima que estava dentro do veículo”. “Foi feito o teste do etilômetro no condutor do outro carro e ele declarou ter ingerido bebida alcoólica, onde foi constatado o crime de trânsito por conduzir veículo sob efeito de álcool e ele foi conduzido para a delegacia”, afirmou o sargento.

O perito criminal, Flávio Henrique, disse que, “foi uma colisão traseira em que o Citroen bateu no Gol, que estava estacionado no local, depois da colisão o veículo girou e o outro saiu fora da pista. Ainda vamos analisar as deformações que tiveram nos veículos para ver a questão da velocidade”.

Com o forte impacto, o Gol ficou com a parte traseira totalmente destruída e o Picasso teve diversos danos na parte frontal.

Veja também

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246

Acidente entre caminhões deixa um motorista ferido em Sorriso

Carreta e caminhão se envolvem em colisão na BR-163 em Sinop