Identificadas vítimas de acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas

Logo no início da tarde desta quinta-feira (04/01), conforme já informado pelo R9News, um trágico acidente envolvendo duas caminhonetes Hilux foi registrado na BR-163, próximo do KM 697. O acidente resultou em um incêndio que consumiu uma das caminhonetes, levando à morte do condutor Gabriel Duran, de apenas 26 anos.

Segundo informações obtidas no local, as duas Hilux colidiram violentamente, resultando no incêndio da caminhonete preta. Gabriel Duran ficou preso às ferragens e, lamentavelmente, não resistiu às chamas, vindo a falecer carbonizado. Seu irmão, de 32 anos, sofreu queimaduras de segundo grau ao tentar resgatar o familiar do veículo em chamas.

F.D.N., que estava em outro veículo logo atrás, testemunhou o trágico acidente e tentou ajudar no resgate de Gabriel Duran. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, assim como a concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da via.

As equipes de socorro trabalharam arduamente para controlar as chamas e prestar os primeiros socorros. Uma equipe médica que estava na ambulância de Tapurah, coincidentemente passando pelo local, prestou auxílio no atendimento às vítimas.

Além do falecimento de Gabriel Duran, outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente. E.J.G.S, 44 anos, L.C.S, 13 anos, F.G.C.S, 43 anos, e E.C.S, de 17 anos, todos moradores de Sorriso, foram encaminhados para unidades de saúde locais. O irmão de Gabriel, que tentou resgatá-lo, também recebeu atendimento médico.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal