Identificadas vítimas de acidente na BR-163 entre Sorriso e Lucas

Logo no início da tarde desta quinta-feira (04/01), conforme já informado pelo R9News, um trágico acidente envolvendo duas caminhonetes Hilux foi registrado na BR-163, próximo do KM 697. O acidente resultou em um incêndio que consumiu uma das caminhonetes, levando à morte do condutor Gabriel Duran, de apenas 26 anos.

Segundo informações obtidas no local, as duas Hilux colidiram violentamente, resultando no incêndio da caminhonete preta. Gabriel Duran ficou preso às ferragens e, lamentavelmente, não resistiu às chamas, vindo a falecer carbonizado. Seu irmão, de 32 anos, sofreu queimaduras de segundo grau ao tentar resgatar o familiar do veículo em chamas.

F.D.N., que estava em outro veículo logo atrás, testemunhou o trágico acidente e tentou ajudar no resgate de Gabriel Duran. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente, assim como a concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da via.

As equipes de socorro trabalharam arduamente para controlar as chamas e prestar os primeiros socorros. Uma equipe médica que estava na ambulância de Tapurah, coincidentemente passando pelo local, prestou auxílio no atendimento às vítimas.

Além do falecimento de Gabriel Duran, outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente. E.J.G.S, 44 anos, L.C.S, 13 anos, F.G.C.S, 43 anos, e E.C.S, de 17 anos, todos moradores de Sorriso, foram encaminhados para unidades de saúde locais. O irmão de Gabriel, que tentou resgatá-lo, também recebeu atendimento médico.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos