Identificado jovem que morreu em acidente com ônibus e moto que pegaram fogo

Na tarde desta quinta-feira (23), um acidente na rodovia MT-010, a cerca de 10 quilômetros de Rosário Oeste, resultou na morte de Benedito Antônio de Souza, de 65 anos. O acidente envolveu um ônibus da empresa Satélite Norte e uma moto Honda CG Fan 125. A vítima fatal foi identificada pela funerária e o velório teve início recentemente. O sepultamento está previsto para as 16 horas, no município.

De acordo com informações do boletim da Polícia Civil, o ônibus estava com 23 passageiros em deslocamento de Goiânia para Guarantã do Norte, quando colidiu frontalmente com a motocicleta. O impacto entre os veículos foi tão forte que Benedito foi arremessado e acabou tendo o óbito confirmado no local.

Após o acidente, a motocicleta acabou pegando fogo e, em seguida, o ônibus também ficou em chamas. Apesar disso, os passageiros conseguiram sair do ônibus e não houve relatos de feridos até o momento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois veículos ficaram completamente destruídos. O local foi isolado para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pudesse realizar os trabalhos necessários.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo