Idosa com hematomas, alega ser vítima de agressões da própria filha em Lucas do Rio Verde

Uma mulher foi detida na tarde de ontem (25), suspeita de maltratar a mãe idosa, na residência em que mora, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, a senhora teria dado entrada no PAM – Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde, com sinais de agressão, cheia de hematomas pelo corpo, portanto, foi acionada a polícia. Em conversa com a vítima, a mesma relatou que teria chegado de viagem na casa da filha, que num primeiro momento teria sido bem recebida, porém, cerca de dois dias depois começaram as agressões, que a filha lhe pedia para fazer as coisas para ela, e caso ela não fizesse, a xingava, até que começou a agredi-la, sendo que na ocasião, teria a segurado pelo braço, e na sequência, a jogado contra o chão, causando os ferimentos.

Em conversa com a suspeita, ela relatou à polícia que sua mãe sofre de transtorno psicológico e que ela teria tido um surto, após discussão entre ambas, e que até teria gravado um vídeo, que chegou a mostrar à guarnição, porém, que a vítima já estava no chão nas imagens, em prantos, não configurando necessariamente uma situação de automutilação.

Diante dos fatos, a suspeito foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Veja também

Presidente da Câmara avalia 2025 como ano de avanços e maturidade do Legislativo em Sorriso

Vice-governador Otaviano Pivetta assume comando do Estado

Vice Prefeito faz análise positiva de 2025 e prospecta 2026 de muito trabalho para a gestão

Justiça Eleitoral rejeita acusações e julga improcedentes ações sobre campanha em Sorriso

Vereadora avalia 2025 e projeta avanços para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista