Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital

Selma de Camargo, de 87 anos, morreu ontem à noite no Hospital Regional de Sorriso.  Ela foi uma das três vítimas envolvidas no acidente que ocorreu no final da tarde de ontem, na BR 163 em Sorriso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Selma chegou ao hospital com sintomas preocupantes, incluindo cefaleia, dores na bacia e edema na região cervical. Os médicos do hospital imediatamente iniciaram as manobras de ressuscitação, porém, infelizmente, a idosa não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres de Selma de Camargo. O estado de saúde das outras duas vítimas do acidente também não foi revelado.

Segundo relatos de um bombeiro militar envolvido na ocorrência, a caminhonete GM S-10 capotou várias vezes enquanto trafegava no sentido de Sinop para Sorriso. “Capotou várias vezes, tanto é que pela cinemática daria para ver que ele estava na outra via, então foram várias manobras e vários capotamentos até chegar onde ele estava, no momento que fizemos essa verificação do veículo ele estava lateralizado e as três vítimas estavam enfileiradas, estavam um em cima da outra”, detalhou.

O resgate e atendimento às vítimas contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros, equipe da concessionária Nova Rota e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A causa e a dinâmica exata do acidente estão sob investigação pelas autoridades competentes, visando esclarecer os fatos que resultaram nessa trágica perda e garantir a segurança nas estradas da região.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas