Idoso é assaltado e espancado com facão em sua casa

Idoso de 77 anos foi violentamente espancado durante assalto a sua casa, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ele informou à Polícia Militar que não conseguiu identificar o suspeito, mas desconfia que o invasor seja uma mulher com quem manteve um relacionamento no passado.

Narrativa policial diz que a equipe foi chamada pelos atendentes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e informada que o paciente de 77 anos havia chegado ao local muito ferido.

Filha da vítima relatou que o pai mora sozinho e que chegou a sua casa, de carro, com rosto machucado e vários cortes na cabeça. Ele estava coberto de sangue. Logo a mulher socorreu o pai até a unidade de saúde e, no trajeto, ele contou o ocorrido.

Disse que acordou com o barulho da porta da frente se abrindo e logo viu uma luz forte no seu rosto e a silhueta de uma pessoa com facão em mãos. O invasor o agrediu e corpo várias vezes causando as lesões. Ainda fugiu levando os documentos da vítima e R$ 1,6 mil que tinha guardados em casa.

Ele disse que não tinha certeza da identidade do suspeito, mas desconfiava que se tratava de antiga companheira.
Vítima ficou aos cuidados médicos e o caso foi encaminhado para apuração da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo