Idoso é preso por estupro cometido há seis anos contra enteada de apenas 7 anos

Um homem de 62 anos foi preso por estupro no bairro São Francisco, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (15). O crime cometido pelo idoso ocorreu no ano de 2017, quando ele obrigou sua enteada, então com apenas 7 anos, a fazer sexo oral nele, na presença de sua irmã.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais do 9° Batalhão receberam uma informação de que um foragido da justiça estava nas imediações da rua das Acácias. Ao se deslocarem até o local, constataram o fato e cumpriram o mandado em aberto, levando o suspeito até a delegacia para as providências que o caso requer.

O crime de estupro de vulnerável ocorreu em setembro de 2017, sendo descoberto pela diretora da escola da vítima, que notou que a menor apresentava um comportamento estranho. Após questionada, a menina contou que o padrasto inseriu o órgão genital dele em sua boca, tirou o seu short e começou a tocar sua genitália na presença de sua irmã, que por medo de ser abusada, permaneceu em silêncio.

O idoso encontra-se preso à disposição da justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. O caso agora está sob investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar