Idoso é preso por estupro cometido há seis anos contra enteada de apenas 7 anos

Um homem de 62 anos foi preso por estupro no bairro São Francisco, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (15). O crime cometido pelo idoso ocorreu no ano de 2017, quando ele obrigou sua enteada, então com apenas 7 anos, a fazer sexo oral nele, na presença de sua irmã.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais do 9° Batalhão receberam uma informação de que um foragido da justiça estava nas imediações da rua das Acácias. Ao se deslocarem até o local, constataram o fato e cumpriram o mandado em aberto, levando o suspeito até a delegacia para as providências que o caso requer.

O crime de estupro de vulnerável ocorreu em setembro de 2017, sendo descoberto pela diretora da escola da vítima, que notou que a menor apresentava um comportamento estranho. Após questionada, a menina contou que o padrasto inseriu o órgão genital dele em sua boca, tirou o seu short e começou a tocar sua genitália na presença de sua irmã, que por medo de ser abusada, permaneceu em silêncio.

O idoso encontra-se preso à disposição da justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. O caso agora está sob investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

Veja também

Réus pelo assassinato de Raquel Cattani vão a júri hoje

Polícia Civil de MT desarticula grupo criminoso especializado em golpes por meio de invasão de dispositivos eletrônicos

Procon recolhe mercadoria contrabandeada e vencida em comércio de Sorriso

Três homens são presos pela Força Tática por tráfico de drogas

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada dos 9 aos 13 anos

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares